Foto: Israel Simonton/ cearasc.com

Jogando fora de casa, o Mais Querido encarou a Chapecoense na noite deste domingo, 17/11. Em uma partida onde dominou as ações ofensivas durante boa parte do jogo, o Mais Querido acabou sofrendo um gol no final da partida e sendo derrotado por 1x0. 

Criando muito na primeira etapa, o Alvinegro parou nas boas defesas do goleiro João Ricardo.

Já na segunda etapa, antes mesmo dos 10 minutos, Chico balançou as redes, mas viu o gol ser anulado por impedimento de Bergson. Já quando a partida caminhava para o fim, mesmo ainda pressionando, o Ceará sofreu com jogada de Everaldo, atacante da equipe catarinense. Após lance individual, o atacante bateu forte e marcou o gol que pôs números finais ao placar. 

Agora, o Mais Querido encara o São Paulo, em casa, no próximo domingo, 24/11. Ainda na saída do campo, o volante Fabinho falou sobre o próximo desafio. “Temos que levantar a cabeça, unir as forças porque temos um jogo difícil contra o São Paulo, mas que temos todas as condições de vencer”, disse. 

O elenco Alvinegro volta para a capital cearense nesta segunda-feira e se reapresenta na terça-feira, 19/11, no período da tarde. Os atletas que não viajaram para Santa Catarina treinam no período da manhã desta segunda-feira, 18/11.