Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

A tarde de quarta-feira, 24/11, está sendo de treinamento apronto no CT de Porangabuçu. Antes de, junto de seus companheiros, migrar para o gramado do Vovozão, o atacante Jael concedeu entrevista coletiva. Em suas falas, o camisa 9 comentou sobre as expectativas para o confronto com o Corinthians e como ele imagina que a torcida alvinegra fará, mais uma vez, a diferença nas arquibancadas da Arena Castelão. 

Ao citar o embate diante do Corinthians, Jael pontuou que é um confronto de duas equipes da primeira parte da tabela e de dois times que miram grandes objetivos no campeonato. Deste modo, cabe ao Mais Querido entrar concentrado e se valer do que há de melhor no clube, como caraterizou Jael. 

“É um jogo importante e de dois clubes que pensam em Libertadores. Nós sabemos que vai ser um jogo difícil, o Corinthians é um clube que tem um peso muito grande, mas nós também sabemos da nossa qualidade e do quanto o nosso mando de campo. É aproveitar o que a gente tem de melhor para que possamos fazer um grande jogo, pois deve ser uma partida decidida nos mínimos detalhes e a gente vai ter de estar muito atento nesses detalhes”, afirmou. 

Um dos pontos citados como possíveis diferenciais para o Time do Povo foi a torcida. Entre check-ins e ingressos, já são mais de 30 mil pessoas com suas vagas asseguradas para a partida. Jael se disse impressionado com a Nação Alvinegra desde o primeiro contato e que que a sinergia com o torcedor pode, outra vez, ser um diferencial a favor do Mais Querido. 

“A partir do primeiro jogo com a presença de público, fiquei impactado com a forma na qual o torcedor abraçou o clube. Nós estávamos com saudade disso tudo. Nós sabemos que o torcedor é o décimo segundo jogador, ainda mais aqui no Ceará. A torcida aqui é muito apaixonada e, a cada dia que passa, eu me surpreendo mais com o torcedor e com a atmosfera que ele vem criando jogo a jogo. Esse é um fator muito importante para a gente.Temos de aproveitar isso tudo para fazer um grande jogo amanhã”, finalizou. 


Para conferir esses e outros trechos da coletiva de Jael, acesse youtube.com/vozaotv.

Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC