None

Na comemoração dos 3 anos do Programa Sou mais Ceará, o Clube comemora ter ultrapassado a meta de 20 mil Torcedores Oficiais. O Programa Sou Mais Ceará atingiu e ultrapassou a marca de 20 mil associados em sua base de dados. São milhares de torcedores mais próximos do Clube, lado a lado com o time do coração.

Em 2011
Com o fechamento do estádio Castelão para as obras da Copa do Mundo 2014, o futebol cearense terá em 2011 apenas um estádio disponível na capital, o Presidente Vargas. A previsão para o Castelão fechar as portas é após o término do Campeonato Brasileiro Série A. Portanto, todos os campeonatos disputados pelos clubes cearenses, de 2011 até a Copa 2014,  terão o PV como palco principal. Hoje, o Estádio Presidente Vargas tem capacidade para 20 mil expectadores. Por isso, será necessária uma definição de número máximo de Torcedores Oficiais com direito a acesso aos jogos (planos Ouro, Prata e Bronze).

O Presidente Evandro Leitão falará sobre as definições do Programa Sou Mais Ceará para o ano 2011. Política de preços, formas de pagamento e números de torcedores oficiais adimplentes serão abordados pelo Presidente.

O que é o Sou Mais Ceará?
O Sou mais é o programa de relacionamento do Ceará Sporting Club com seu torcedor. Os sócios adimplentes participam de promoções e sorteios, têm acesso a uma rede de descontos exclusiva, compram produtos oficiais por preços especiais, além de terem acesso aos jogos do Ceará nos quais o Clube tenha mando de campo (planos Ouro, Prata e Bronze).

Quem pode ser Torcedor Oficial?
Qualquer torcedor alvinegro, independente de idade, pode aderir ao Programa Sou mais Ceará. Para crianças até 12 anos, o Programa tem o Torcedor Oficial Kids.

Como aderir?
Basta comparecer na loja oficial do Ceará (av. Barão de Studart, 1501, loja 01) ou em Carlos de Alencar Pinto, no posto de atendimento Sou Mais anexo ao Ceará Sports Bar. A adesão pode ser feita também via callcenter (85 3457-4447) ou site (www.soumaisceara.com.br).

O Presidente Evandro Leitão falará sobre o assunto nesta tarde, na sede do clube, em entrevista coletiva. Veja mais:

Local:
Sala de Imprensa do Ceará Sporting Club
Data: 21/10/2010, quinta-feira
Horário: 17h