Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Em solo paulistano desde o último domingo, o Ceará realizou, nessa segunda-feira, 01/04, o primeiro dos dois treinos preparatórios previstos para a partida diante do Corinthians, duelo de volta da 3ª fase Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, 03/04. No CT do Palmeiras, o técnico Lisca comandou treino técnico-tático aberto à imprensa, finalizando com cobranças de pênalti.

O Ceará tem uma difícil missão contra os paulistas, já que, na primeira partida, foi vencido por 3 a 1 no Castelão. Para conseguir se classificar, o Vovô precisa vencer o jogo por três gols de diferença. Placar favorável do visitante por dois gols leva a partida para as penalidades.

“É um jogo difícil, temos essa desvantagem, mas é possível reverter. Temos que fazer um jogo inteligente para enfrentar o Corinthians no seu estádio. Estamos trabalhando isso na nossa cabeça para fazer uma boa partida e conseguir reverter essa situação”, avaliou o meia Felipe Silva.

Na terça-feira, 02/04, o time volta à Academia de Futebol palmeirense para treino apronto. As atividades de amanhã acontecerão com portões fechados à imprensa. A bola rola para Corinthians x Ceará, no Itaquerão, às 21h30 da quarta-feira, 03/04.