"Podem ter certeza que o Guilherme em campo é um guerreiro", garantiu o reforço
(Foto: Rafael Barros / cearasc.com)

Fortalecendo cada vez mais o elenco para as disputas do Campeonato Brasileiro Série B e Copa do Brasil, a Diretoria Executiva do Vozão confirmou a chegada de mais um grande reforço para o lado direito do time: Guilherme Andrade.

O lateral-direito de 26 anos pertence ao Corinthians e chega ao Vozão depois de boas passagens pelo futebol paulista, quando defendeu ainda São Paulo e Ponte Preta. Por empréstimo, Guilherme Andrade assinou com o Ceará até o fim desta temporada e falou sobre suas perspectivas.

“Espero que a torcida me acolha bem e que eu possa fazer bons jogos pelo Ceará. Fico muito feliz de estar aqui e quero que saibam que meu desempenho em campo é com muita garra, sempre sério e fazendo um bom papel, seja como volante ou lateral... Podem ter certeza que o Guilherme em campo é um guerreiro, que vai sempre estar ajudando os companheiros”, explicou.

Já trabalhando com o grupo alvinegro, Guilherme Andrade espera pela oportunidade de poder vestir a camisa do Mais Querido. Veja algumas informações do reforço que veio do Corinthians:

Nome: Guilherme Andrade da Silva;
Apelido: Guilherme Andrade;
Posição: Lateral-direito;
Data de nascimento: 31/01/1989;
Natural de: Montes Claros/MG;
Peso: 75 Kg;
Altura: 1.80m;
Clubes: São Paulo/SP, Ponte Preta/SP e Corinthians/SP.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM GUILHERME ANDRADE: http://vozao.net/1IoPW7l.