Utilizando praticamente toda a extensão do campo, Lisca elaborou um trabalho de ataque contra defesa
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Mais uma semana está começando e os trabalhos em Porangabuçu foram iniciados novamente. Pela manhã, o grupo alvinegro trabalhou a parte física, priorizando a musculação e o condicionamento físico, mas no período da tarde os alvinegros treinaram no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

Sob o comando do técnico Lisca e sua comissão técnica, o elenco do Vovô trabalhou com muito foco e atenção. Utilizando praticamente toda a extensão do campo, o treinador elaborou um trabalho de ataque contra defesa, priorizando as jogadas em velocidade (contra-ataque) e os cruzamentos.

Quem acompanhou de perto todos os treinamentos foi o elenco Sub-20 alvinegro, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016, chegando à quarta fase da competição. Os futuros craques do Vozão comentaram sobre a oportunidade e o sonho de chegar ao time profissional.

“É o sonho de todo jogador chegar ao time profissional e jogar pelo seu clube... Eu já tive essa chance em 2015 e isso me motiva cada vez mais para que 2016 seja ainda melhor. A emoção de defender o Ceará e ter o apoio dessa torcida é espetacular”, afirmou o lateral-direito Buiú, que foi integrado novamente ao time profissional. Além dele, outros oito atletas farão parte da equipe principal do Ceará.

Amanhã, o grupo do Vovô volta a treinar no turno da tarde, a partir das 16 horas.