O atacante Robinho e o lateral-direito Marcos falaram sobre as suas expectativas para o jogo
(Fotos: Christian Alekson/CearaSC.com)

Respeitando sempre os adversários, o time do Ceará Sporting Club tem conquistado bons resultados ao longo da temporada, e nesta quarta-feira, 30/04, o time entrará em campo para fazer a sua estreia em uma nova competição. Para o atacante Robinho, a expectativa para o duelo contra o Parnahyba/PI, pela Copa do Brasil 2014, é a melhor possível.

“Todo o grupo vem trabalhando para ajudar o time sempre que o treinador precisar. Contra o Parnahyba/PI nós teremos uma nova chance de mostrar o nosso trabalho, então, chegou a hora de dar o máximo e lutar por mais um bom resultado, mas sempre respeitando o adversário”, afirmou o jovem de 19 anos.

Para o lateral-direito Marcos,o duelo desta noite servirá para que o treinador tenha a certeza de quem tem um elenco forte à disposição. “Se o treinador decidiu mudar e colocar um time diferente em campo é porque ele confia no trabalho de cada um. Vamos mostrar que o Ceará é forte e jogar sério, pensando apenas na vitória”, afirmou.

A partida desta noite, entre Parnahyba/PI x Ceará vai começar a partir das 22 horas e será realizada, no Estádio Dirceu Arcoverde, localizado na cidade de Parnaíba/PI.