"Quando o estádio está lotado e a torcida empurra o time, o jogo muda", afirmou o goleiro
(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

De volta ao Alvinegro, o goleiro Tiago Campagnaro já participou, hoje à tarde, de um treino coletivo, no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O atleta recém-chegado está com o discurso afinado e é mais um que se junta ao elenco alvinegro para, no ano Centenário alvinegro, subir o Ceará à divisão de elite nacional.

“Quando houve a proposta para eu retornar, não pensei duas vezes... Já sabia da qualidade da direção do clube. Conversando com todos aqui, dá para perceber que a mentalidade do Ceará é de vencedor. Meu pensamento não podia ser outro, quero subir o Ceará para a Série A”, revelou Tiago.

Sobre a relação com a torcida alvinegra, Tiago não economizou elogios: “A torcida do Ceará é pura paixão. Eu acompanhei a Final do Nordestão pela TV e foi lindo ver o Castelão lotado. É bonito ver o apoio incondicional do torcedor. Quando o estádio está lotado e a torcida empurra o time, o jogo muda. Precisamos disso”.

Tiago estava no futebol baiano, mas já teve passagens por Paraná/PR, Matsubara/PR, Juventus/SP, Corinthians/SP, Portuguesa/SP, Vasco/RJ, Bahia/BA e Grêmio Barueri/SP. O goleiro de 31 anos tem contrato com o Ceará até o fim de 2014.