Goleiro Renan e lateral-esquerdo Ernandes fecham com o Ceará para 2018
Contratação

Goleiro Renan e lateral-esquerdo Ernandes fecham com o Ceará para 2018

Campeão Brasileiro, Ernandes fará sua terceira passagem pelo Alvinegro

(Foto: Divulgação)

Mais dois reforços chegando! No início da tarde desta sexta-feira, 08/12, o lateral esquerdo Ernandes e o Goleiro Renan assinaram contrato com o Ceará para temporada de 2018.  

Revelado pelo Internacional e com passagens pela Seleção Brasileira e o futebol espanhol, o goleiro Renan, de 32 anos, é mais um reforço do Ceará para a próxima temporada. Nos últimos cinco anos, o atleta defendeu o Goiás, atuando em 200 jogos pelo Esmeraldino. Com a amarelinha, Renan jogou nas categorias Sub-20, 23, defendendo também o Brasil nos jogos olímpicos de Pequim, em 2008.

“Recebo essa oportunidade de jogar no Ceará com muita alegria. É um clube de massa, que está voltando à Série A e que vai disputar várias competições importantes. Fico muito feliz com essa chance de ajudar nesse processo de retomada na 1ª divisão. Vou fazer de tudo para representar bem o clube e ajudar no que for preciso para o Ceará conquistar todos os seus objetivos na temporada”, comentou o goleiro.

Renan Brito Soares
Apelido: Renan;
Posição: goleiro
Nascimento: 24/01/1985 (32 anos)
Naturalidade: Viamão/RS
Peso: 81 kg
Altura: 1,80 m
Clubes: Internacional/RS, Valencia (Espanha), Xerez (Espanha), Goiás/GO e Ceará/CE.

No currículo, o lateral Ernandes tem duas atuações no exterior e diversas participações em clubes nacionais. Além de Atlético/GO e Vitória, Ernandes também já atuou por Sampaio Corrêa/MA, Ferroviário/CE e América/MG, clube onde passou as duas últimas temporadas e foi Campeão Brasileiro da Série B de 2017. Ernandes já jogou pelo Ceará em 2010, 2011 e teve breve passagem em 2015. 

“É uma grande alegria vestir novamente a camisa do Ceará. Retorno ao Ceará para fazer história, conquistar o meu espaço e dar muitas felicidades para essa torcida maravilhosa que faz a diferença. Serei muito feliz no Ceará. Tenho certeza que teremos um grupo forte. Da minha parte, haverá muita garra, luta e determinação. O meu objetivo é conquistar títulos pelo Vozão”, revelou Ernandes.

Confira a ficha técnica:
Ernandes Dias Luz
Posição: lateral-esquerdo e volante
Data de nascimento: 11/11/1987 (30 anos)
Natural de: São Félix do Araguaia/MT
Peso: 70 Kg
Altura: 1.73m
Clubes: Ferroviário/CE, Americano/MA, Madureira/RJ, Sampaio Corrêa/MA, Tubarão/MA, Brann (Noruega), Vitória/MA, Atlético/GO, Sheriff (Moldávia) e Ceará/CE.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas