(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Capitão da equipe e maior vencedor com o futsal alvinegro, João César vive a expectativa de alcançar mais um marco com o manto do Vozão. No clube desde 2019, além das conquistas pelo Mais Querido, o camisa 10 já balançou as redes 99 vezes e é o maior artilheiro do clube na modalidade.

“Essa é uma marca muito importante para minha carreira. Não só pelo fato de eu ser torcedor do Ceará, mas também porque poucos jogadores marcaram 100 gols por um clube dentro da modalidade. Só mesmo sabendo disso, meu foco no momento é continuar ajudando o time a garantir a classificação para a próxima fase. Nós temos uma chance clara de conquistar um pentacampeonato inédito no campeonato cearense e o bicampeonato na Copa do Nordeste e vamos lutar por isso”, enfatizou o capitão da equipe.

A marca pode ser batida por João César no clássico da próxima rodada do Campeonato Cearense. No próximo dia (01/09), o Alvinegro recebe o Jijoca, no Ginásio Vozão.

João César marcou 99 gols pelo Ceará entre as temporadas 2019 e 2023. Pelo Vozão, o camisa 10 do alvinegro conquistou um Tetracampeonato Cearense, o Bicampeonato da Copa Estado, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

Departamento de Comunicação - CSC