(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O Ceará Futsal entrou em quadra na tarde deste sábado (20), no Ginásio Vozão. O Alvinegro recebeu o São Gonçalo, pela segunda rodada do Campeonato Cearense e goleou o adversário por 16 a 0. Marcou para o Vozão, Luquinhas (4), Erverson (3), João César (2), Vitinho (2) e Nenem, Sapinho, Juninho, Etinho e Gugu, cada um marcando um gol na partida.

O jogo começou com o Ceará pressionando e abrindo 4 a 0 nos primeiros cinco minutos com dois gols de Luquinhas, Gugu e Erverson. Ainda no primeiro tempo o time comandado por Davi Mendonça ampliou o placar com João César, Erverson, que marcou mais duas vezes, Juninho e Luquinhas, fechando a primeira etapa em 9 a 0 para o Time do Povo.

Na volta do intervalo, o Mais Querido manteve o ritmo forte e selou a vitória com gols de Sapinho, Etinho, Luquinhas, Nenem, João César e Vitinho, que balançou as redes em duas oportunidades.

O Vozão volta à quadra na próxima quinta-feira (25), às 19h, no Ginásio Vozão, pela 3ª rodada do Campeonato Cearense diante do Maranguape.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação - CSC