(Foto: Fernando Ferreira/CearaSC)

O Ceará Futsal encara mais uma decisão na temporada neste domingo (19), às 11h. Jogando no ginásio Paulo Sarasate, o Alvinegro recebe o Pires Ferreira pelo jogo de volta do campeonato cearense. Por ter vencido o primeiro jogo da final por 8 a 6, o Vozão joga por um empate no tempo normal para garantir seu terceiro título seguido na competição e o sexto na história.

O elenco alvinegro encerrou a preparação para o jogo com um treinamento apronto na manhã deste sábado (18), no ginásio Vozão. O técnico Deividy Hadson comandou uma atividade visando corrigir alguns pontos da primeira partida e buscando aprimorar algumas jogadas ofensivas.

Essa é a quarta final do Ceará Futsal na temporada 2021. Até aqui o Alvinegro já disputou, e venceu, as Copas Estado e do Brasil, além de ter sido segundo colocado na Taça Brasil 1ª Divisão.

Desde o retorno da modalidade nas atividades do clube, em 2019, essa é a oitava decisão envolvendo o Mais Querido. Até aqui são cinco conquistas (Campeonato Cearense 2019/2020; Copa Nordeste 2019; Copa Estado 2020; Copa do Brasil 2021) e dois vice-campeonatos (Copa do Brasil 2020 e Taça Brasil 2021.

A partida deste domingo terá transmissão ao vivo pela FCFS TV, no Youtube, a partir das 11h. Confira abaixo o vídeo produzido pela Vozão TV com os gols do Alvinegro no primeiro jogo.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC