(Foto: Michael Douglas/CearaSC)

O Ceará Futsal estreou com empate no Campeonato Cearense. Na noite do último sábado (01), o Time do Povo recebeu o Imperial FC, no Ginásio Vozão, e terminou a partida empatado por 3 a 3 com o time da região metropolitana.

Na reapresentação de hoje, o técnico Daniel Sena conversou com o CearaSC.com e falou sobre as dificuldades encontradas pela sua equipe na partida.

“Estreia sempre é muito difícil para todo mundo. Nosso time estava preparado e ciente do que tinha que fazer em quadra, às vezes as coisas não saem como a gente planeja e acabamos não conseguindo colocar em prática tudo o que treinamos”, disse o comandante alvinegro.

Na próxima rodada, o Mais Querido vai até a cidade de Itarema para enfrentar os donos da casa. O treinador disse que espera um jogo com perfil semelhante a nossa primeira partida do time no campeonato.

“Nosso próximo adversário venceu na estreia deles e certamente vem forte para esse jogo também. A gente sabe que não vai ter partida tranquila no campeonato e que eles, jogando em casa, vem com tudo para tentar mais uma vitória. Vamos trabalhar duro ao longo dessa semana para chegar lá e conquistar nossa primeira vitória”, finalizou.

Daniel Sena comandou na manhã de hoje o primeiro treino da semana visando o compromisso da próxima terça-feira (11), contra o Itarema, fora de casa.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC