(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O elenco de futsal adulto do Vozão fez a primeira atividade da semana de olho na partida de estreia do Campeonato Cearense 2023. Na manhã desta segunda-feira (26), no Ginásio Vozão, o grupo passou por uma bateria de testes físicos com o preparador Júlio César.

O Alvinegro faz seu primeiro jogo na competição estadual no sábado (01). O Time do Povo recebe o Imperial FC, às 19h, no Ginásio Vozão.

O Campeonato Cearense desta temporada contará com 10 equipes alocadas em grupo único. Os times enfrentam-se em jogos só de ida. Ao final da primeira fase, classificam-se os oito melhores para as quartas de final em jogos de ida e volta. As equipes com maior pontuação na fase inicial decidem a vaga para a fase seguinte em casa.

Além do Ceará Futsal, a competição terá a participação de Jijoca, São João de Jaguaribe, Eusébio Futsal, São Gonçalo, Maranguape, Reriutaba, New Castle/Redenção, Imperial FC e a Seleção de Itarema.

O Ceará é o atual Tetracampeão Cearense e luta por seu oitavo título na história do torneio.  A diretoria do alvinegro reforçou o elenco com as chegadas de Adeirton, Luizinho, Nardinho, Kauê Brazil e Guilherme.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC