Futsal Adulto: Técnico multicampeão, Fernando Cabral, é apresentado em Porangabuçu
Futsal

Futsal Adulto: Técnico multicampeão, Fernando Cabral, é apresentado em Porangabuçu

Além do comandante, o pivô Erverson também conversou com a imprensa

Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Apresentou! Fernando Cabral, técnico recém-chegado que assumiu o time de futsal adulto do Ceará, foi apresentado à imprensa, na tarde dessa sexta-feira, 17/05. Após dez anos de inatividade, o Alvinegro de Porangabuçu volta a ter um time de futebol de salão. Há uma semana, na estreia do Campeonato Cearense, o time goleou o Sumov por 4 a 0.

Com passagens por diversos clubes do Brasil e no exterior, Fernando Cabral já dirigiu, inclusive, de 2014 a 2018, a Seleção Brasileira Universitária. “Quero que esse projeto alavanque. Já temos muitos anos de carreira e rodagem, mas vim para fazer o Ceará crescer no futsal e entrar no cenário nacional de vez. Tudo isso exige tempo e programação. Já temos uma torcida gigante e isso é fundamental”, comentou o treinador.

Além do comandante Fernando Cabral, estiveram presentes também o presidente Robinson de Castro, o diretor administrativo e das categorias de base, Eduardo Arruda, o coordenador técnico do Futsal Adulto, Albeci Junior, e o pivô Erverson. “Temos pretensão em implementar outras modalidades esportivas também. Com certeza, frutos virão dessa diversificação de práticas esportivas que levam a marca Ceará”, avaliou Arruda.

O próximo desafio do Vozão no Cearense de Futsal Adulto acontece nesse sábado, 18/05, às 17 horas, no Ginásio do Vozão. O adversário é a equipe do Pires Ferreira e o confronto é válido pela 3ª rodada do certame. O duelo vale a liderança do Grupo B. Os ingressos para a partida continuam à venda em todas as lojas oficiais do clube. Confira: https://vozao.net/2Q7wfNg

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas