Futsal Adulto: No Ginásio Vozão, Ceará recebe Horizonte e decide vaga na final do segundo turno
Futsal

Futsal Adulto: No Ginásio Vozão, Ceará recebe Horizonte e decide vaga na final do segundo turno

Vozão já venceu o primeiro turno e agora luta pelo título arrastão

(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na busca pelo título do segundo turno, o Ceará volta à quadra na tarde deste sábado, 29/08. O Vozão enfrenta o Horizonte, a partir das 17h, no Ginásio Vozão pelo jogo de volta das semifinais do segundo turno do Campeonato Cearense.

Na primeira partida, a equipe da região metropolitana aproveitou bem as chances de tiros livre e venceu o jogo por 4 a 1. Apesar da diferença de gols, o Ceará joga por uma vitória simples no tempo normal para levar o jogo a prorrogação. Em caso de vitória na partida, o Vozão joga pelo empate no tempo extra para chegar na final do segundo turno.

O técnico Fernando Cabral espera contar com o apoio do torcedor alvinegro para empurrar o time até rumo à classificação.

“Nós temos que aproveitar o fator torcida. A gente espera que o ginásio esteja bem cheio porque no primeiro turno a gente teve o apoio do nosso torcedor, tanto dentro quanto fora de casa e isso foi muito importante para nós. A nossa equipe se sente confortável com a presença do nosso torcedor e isso nos ajuda sim a vencer os jogos”, afirmou o comandante alvinegro.

A Ceará iniciou a venda de ingressos para o jogo na última terça-feira, 27/08. O torcedor que quiser acompanhar a partida também poderá comprar sua entrada no Ginásio Vozão antes do jogo. Saiba mais informações sobre a venda de ingressos clicando aqui.

Departamento de Comunicação - CSC

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas