Futsal Adulto: No Ginásio Vovozão, Ceará empata com Pires Ferreira e segue invicto na competição
Futsal

Futsal Adulto: No Ginásio Vovozão, Ceará empata com Pires Ferreira e segue invicto na competição

Vozão agora tem 4 pontos em dois jogos e volta à quadra no próximo sábado, 25/05, contra o Maranguape

(Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

Na tarde do último sábado, 19/05, no Ginásio Vovozão, o Ceará empatou em 2 a 2 contra o forte time do Pires Ferreira, pela terceira rodada do Campeonato Cearense Adulto de Futsal. A equipe do interior esteve à frente do placar em duas oportunidades, mas o Vozão conseguiu igualar o marcador.

Com a presença de um bom público, o Ceará fez valer o fator casa e começou buscando o gol, mas esbarrava em um forte esquema defensivo montado pelo experiente treinador adversário Elivésio Fernandes. As chances iam sendo criadas pelo Vovô, porém, quem abriu o placar foi a equipe do interior. Em cobrança de falta, Son fez o primeiro gol da partida para o Pires Ferreira.

Sem deixar se desanimar no jogo, o Ceará rapidamente conseguiu o empate. O goleiro Lambão acertou um chutaço do meio da quadra e deixou tudo igual no placar. Antes do final do primeiro tempo, o Pires Ferreira marcou o segundo gol com Erick. Na volta do intervalo, o treinador Alvinegro Fernando Cabral, avançou ainda mais a equipe e dominou a segunda etapa. A pressão deu certo e o ala Vitinho marcou o gol de empate e manteve a Vozão invicto no campeonato.

O Ceará chegou aos 4 pontos no Grupo B da competição e volta à quadra no próximo dia, 25/05, no Ginásio do SESI, contra o Maranguape.

[18-05-2019] FUTSAL - Ceará 2x2 Pires Ferreira

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas