Futsal Adulto: Em jogo emocionante, Ceará vence o Sampaio Futsal/MA e avança para as semifinais da Copa do Nordeste
Futsal

Futsal Adulto: Em jogo emocionante, Ceará vence o Sampaio Futsal/MA e avança para as semifinais da Copa do Nordeste

Pretinho marcou o gol que garantiu a classificação do Vozão

(Foto: Mauro Jefferson/CearaSC.com)

O Ceará entrou em quadra na noite desta quinta-feira, 07/11, contra o Sampaio Futsal/MA pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste. Em um jogo muito movimentado, o alvinegro derrotou os maranhenses por 3 a 2 e avançou para a semifinal da competição regional.

A partida começou equilibrada e os dois lados se estudavam nos minutos iniciais. O Ceará, com um maior entrosamento, buscava abrir o placar em investidas com os alas Lelê e Pretinho, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário e a primeira etapa terminou empatada sem gols.

No segundo tempo, o técnico Fernando Cabral avançou mais suas linhas ofensivas e conseguiu abrir o placar com o fixo Som. O Sampaio, bastante aguerrido, buscava o empate de todas as formas e conseguiu com Marciano, que aproveitou um rebote e marcou o primeiro dos maranhenses. Com o empate, o Ceará recuou um pouco e acabou cedendo a virada logo em seguida. Marciano novamente marcou o gol para o Sampaio Futsal/MA.

Daí em diante o Vozão foi para cima em busca da virada, e começou a construiu a vitória com o ala esquerdo Juninho, que marcou seu primeiro gol no torneio. O Ceará manteve o ritmo forte e conseguiu a virada com Pretinho, que aproveitou rebote do goleiro Edigar e colocou o Alvinegro à frente do placar e garantiu a classificação do Mais Querido para a próxima fase.

O Vozão enfrenta agora o Garapa/PE, nesta sexta-feira, 08/11, às 17h30 valendo vaga na grande final da Copa do Nordeste.

Departamento de Comunicação - CSC

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas