(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O grande dia da decisão do Campeonato Cearense de Futsal chegou. O Mais Querido vai até a cidade de Eusébio e enfrenta os donos da casa em busca do seu quarto título da história no campeonato. Eusébio e Ceará voltam à quadra na tarde deste sábado, 28/09, às 17h, no Ginásio Joaquim Gregório dos Santos Filho.

Com uma ótima atuação, o Vozão venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e conseguiu a importante vantagem de jogar pelo empate no tempo normal para garantir o título na temporada 2019. O técnico Fernando Cabral deve contar com a volta do ala esquerdo Pretinho, que ficou ausente da equipe nas últimas semanas com uma lesão na coxa esquerda. O comandante falou em manter o rendimento do time desde o início do campeonato para conseguir levantar a taça.

“Nós precisamos seguir com o mesmo nível de atuação que estamos tendo. Precisamos ficar focados na marcação forte, com a bola nos pés temos que jogar e fazer aquilo que vem sendo treinado. Acho que esse momento é o que estamos melhor, em virtude do tempo que estamos treinando juntos”, afirmou o treinador alvinegro.

A partida será transmitida ao vivo pela TV Diário, o canal que detém os direitos de transmissão da competição estadual.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - CSC