(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Chegou a hora da grande decisão do Campeonato Cearense. Após uma década longe das quadras no futsal adulto, o Ceará volta a fazer uma final de competição estadual. Na tarde deste sábado, 21/09, o Vozão enfrenta o Eusébio, a partir das 17h, no Ginásio Vozão.

O Mais Querido chegou a grande final do torneio, após conquistar o primeiro turno diante do próprio Eusébio e com isso se credenciar a disputar o título do ano. O Vozão tenta retomar a hegemonia do estado. O Alvinegro conquistou a taça de campeão estadual nos anos de 2003/2004 e 2005 e busca o quarto título para sua galeria de troféus. 

O técnico Fernando Cabral deverá contar com todo elenco para o jogo. O ala Pretinho, um dos pilares da equipe, se recupera de uma lesão na coxa esquerda e ainda é dúvida para o confronto. O ala Dudu, artilheiro do campeonato e uma das peças fundamentais do Vozão, é nome certo para a decisão.

O Ceará iniciou a venda de ingressos para o jogo na última quarta-feira, 18/09, e a procura tem sido muito grande. O torcedor que quiser acompanhar a partida também poderá comprar sua entrada no Ginásio Vozão antes do jogo. Saiba mais informações sobre a venda de ingressos clicando aqui.

Departamento de Comunicação - CSC