(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Na tarde de hoje (25), o Mais Querido entra em campo para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No estádio Castelão, em São Luís, o Vozão enfrentará equipe do Sampaio Corrêa/MA, em duelo válido pela décima terceira rodada da competição. O apito inicial está programado para às 15h30.

Será o retorno do Alvinegro após doze dias de intervalo no calendário mediante as datas FIFA. Atualmente, a equipe comandada por Eduardo Barroca está na sétima colocação e soma dezenove pontos.

Ao todo, as duas equipes se enfrentaram por 27 vezes ao longo da história. O Vozão venceu em 12 oportunidades, empatou em nove partidas e foi superado por seis jogos. Será o segundo encontro entre os dois times durante a atual temporada, onde o Alvinegro venceu por 2 a 0, com gols de Jean Carlos e Guilherme Castilho, em confronto válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

A última vez que o Alvinegro esteve em São Luís/MA foi durante a temporada de 2018, em confronto da primeira fase da Copa do Nordeste naquele ano.  

Para acompanhar ao confronto deste domingo, a torcida alvinegra terá acesso ao setor 06 do estádio Castelão. Os valores dos ingressos estão em R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia entrada). As vendas dos bilhetes estão disponíveis através do site futebolcard.com.

Thiago Luís Scarascati será o árbitro principal da partida, seus assistentes serão Anderson José de Moraes Coelho e Leandro Matos Feitosa. O trio de arbitragem pertence ao quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futebol. Enquanto, José Claúdio Rocha Filho (FIFA/SP) será o árbitro de vídeo. O duelo terá transmissão ao vivo através da TV Bandeirantes e do Premiere.

Departamento de Comunicação - CSC