Fora de casa, Ceará toma gol no fim e empata com o Guarany (S) em 1 x 1
Campeonato Cearense

Fora de casa, Ceará toma gol no fim e empata com o Guarany (S) em 1 x 1

O Vozão fez um bom jogo, abriu o placar, mas nos minutos finais, o time da casa empatou o duelo

Hoje à tarde, o Ceará entrou em campo pelo Campeonato Cearense 2012. A equipe alvinegra enfrentou o time do Guarany de Sobral, no estádio do Junco. O Vozão fez um bom jogo, abriu o placar, mas nos minutos finais, o time da casa empatou o duelo.

O primeiro tempo foi muito disputado e as duas equipes não criaram muitas chances de gol. O goleiro Fernando Henrique só teve trabalho em chutes de fora da área, mas foi bem, quando exigido.

O Ceará assustou em chutes de Rogerinho e Felipe Azevedo, mas a marcação do Guarany estava bem postada e não deixou que o Vovô abrisse o placar. A melhor chance surgiu dos pés de Felipe Azevedo. O jogador recebeu na área e finalizou, mas o goleiro adversário fez grande defesa.

Aos 45 minutos, o Ceará conseguiu balançar as redes. Rogerinho cobrou escanteio e Geovane subiu mais alto que a zaga do Guarany e marcou. O gol do camisa 6 do Vozão foi o último lance da etapa inicial, que foi encerrada na sequência.

O segundo tempo começou movimentado. Logo aos três minutos, o Guarany teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro Fernando Henrique foi bem no lance e fez grande defesa. Na sequência, após chute de fora da área, o camisa 1 do Vovô foi abrigado a fazer mais uma grande defesa, mandando para escanteio.

Aos 10 minutos, Potiguar entrou na vaga de Cléber. Oito minutos depois, Romano entrou na vaga de João Marcos. As alterações deixaram o jogo equilibrado, sem muitas emoções. O Ceará tentava levar perigo através das jogadas de bola parada. Aos 33 minutos, Geovane deu lugar para Bruno.

Nos minutos finais, o jogo ficou mais brigado, mas o Vozão seguia melhor em campo. Heleno fez grande jogada individual, passou pela marcação e chutou forte, de fora da área, mas o goleiro adversário fez grande defesa e evitou o gol do Ceará. Nos minutos finais, o time da casa conseguiu o empate, em cabeçada de Cristiano Alagoano.

Na próxima quarta-feira, 25/01, o Ceará volta a jogar pelo Estadual 2012. Desta vez, o Vozão vai encarar o Crato, no estádio Presidente Vargas (PV).

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas