Fora de casa, Ceará empata contra o CRB e pontua pelo Nordestão
Copa do Nordeste

Fora de casa, Ceará empata contra o CRB e pontua pelo Nordestão

Alvinegro criou as melhores chances, mas parou nas defesas de Edson Mardden

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Jogando no Estádio Rei Pelé, o Ceará enfrentou o CRB e empatou em 0 a 0, na 2ª rodada da Copa do Nordeste. O Vovô até criou as melhores chances da partida, mas as investidas pararam nas defesas do goleiro Edson. Com o ponto obtido fora de casa, o Ceará ainda se mantém provisoriamente na liderança do Grupo B do regional. O ABC, com três pontos na 3ª colocação, só joga amanhã.

“Pontuar fora de casa é muito importante. Sempre entramos para vencer o jogo, mas infelizmente não conseguimos hoje. Enfrentamos uma equipe qualificada. Voltamos para casa com um ponto. O próximo jogo é dentro de casa e precisamos voltar a vencer para continuar no topo da tabela”, avaliou o volante Juninho.

O time retorna a Fortaleza, no início da tarde desse domingo, 27/02, e tem reapresentação marcada para segunda-feira, 28/02, às 16 horas. Antes do próximo compromisso pelo Nordestão, no dia 09/02 (sábado), contra o Altos/PI, o Ceará tem partida de estreia na Copa do Brasil. Fora de casa, o Vovô encara o Central, no dia 06/02 (quarta-feira), às 20h30, no Estádio Lacerdão, em Caruaru/PE.

Clique aqui para ver a ficha técnica completa de CRB 0 x 0 Ceará.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas