O time do técnico Juca deve entrar em campo com uma postura bem mais incisiva
(Foto: Israel Simonton / cearasc.com)

A tarde desta quarta-feira, 25/03, foi de bastante trabalho para a equipe Sub-17 do Ceará. No final desta semana, a equipe alvinegra vai enfrentar o América/MG, em jogo de volta da Copa do Brasil Sub-27 2015.

Na partida de estreia na competição, em Sete Lagoas/MG, o Alvinegro foi surpreendido e acabou saindo derrotado por 3 x 1. Para a partida de sábado, 28/03, o time do técnico Juca deve entrar em campo com uma postura bem mais incisiva, pois precisa buscar o resultado.

“Nossa postura deve ser de um time que precisa reverter a situação. Aproveitei para trabalhar bastante esse lado emocional também com eles. Sábado, certamente, vamos entrar com toda força, pois só assim avançaremos de fase. Eu, particularmente, quero contar com o torcedor alvinegro. A torcida é mais uma motivação para que eles se empenhem mais e representem bem o Ceará”, analisou o técnico Juca.   

Ceará x América/MG se enfrentam neste sábado, 28/03, às 15h15min, no Estádio Vovozão, em Porangabuçu. O Vovô precisa ganhar por 2 x 0 para avançar de fase. Se vencer por 3 x 1, a partida será decidida nos pênaltis, mas se a equipe mineira fizer dois ou mais gols, o Alvinegro será obrigado a ganhar a partida por três gols de diferença. O modelo adotado na Copa do Brasil Sub-17 2015 obedece ao regulamento implementado na disputa profissional.