Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Nesta quarta-feira (27), o Ceará recebe a equipe do Itabaiana/SE, pela oitava rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O duelo acontece na Arena Castelão, com início previsto para às 21h30.

Com 12 pontos, o Alvinegro está na terceira colocação do Grupo A. O Time do Povo segue na luta pelo tetracampeonato na maior competição regional do país. No certame, o Vozão balançou as redes adversárias por 5 oportunidades. Autor de 3 gols, Erick Pulga é o destaque no ataque alvinegro.  Na noite de hoje, será o terceiro encontro entre cearenses e sergipanos. O histórico aponta uma vitória alvinegra e um empate sem gols. Os dois encontros se deram na temporada de 2013 pela Copa do Nordeste.

Diego Fernando Silva de Lima, de 38 anos, será o árbitro principal da partida. Nas assistências, o jogo contará com Francisco Chaves Bezerra Júnior e Bruno César Chaves Vieria. O trio pertence ao quadro de arbitragem da Federação Pernambucana de Futebol. Enquanto, o cearense Joanilson Scarcella de Lima será o quarto árbitro. Por outro lado, Claudomiro Silva Soares e Paulo Sílvio dos Santos estão designados como delegado local e analista de campo, respectivamente.

Os ingressos para a Nação Alvinegra estão disponíveis nos pontos de venda online (vozaotickets) e nos pontos presenciais. Na Arena Castelão, os setores a disponíveis são: Inferior Central e Norte; Inferior Sul e Premium. Haverá venda na Arena Castelão a partir das 16h30 e seguirá até às 22h45.

Departamento de Comunicação - CSC