(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Essa segunda-feira, 28/08, será de reapresentação para o elenco do Ceará que jogará contra o Caucaia, na 2ª rodada da Taça Fares Lopes. O treino acontece no período da tarde, no Estádio Vovozão. A maioria dos relacionados para esse jogo será composta por atletas do Sub-20, que terá Erisson Matias à frente do comando técnico do time.

“Nós temos atletas que têm qualidade suficiente para realizar um bom jogo. Conhecemos o adversário, já tivemos um amistoso contra eles. Estamos buscando reunir mais informações ainda. Faremos um treino apenas e não vamos mudar muita coisa em relação ao time que jogou contra o Tiradentes, com duas ou três mudanças apenas”, revelou o treinador.

Nove atletas do time profissional estarão à disposição para a partida, e se reapresentam nesta segunda-feira para treino apronto: Diego, Túlio, Rafinha, Clemer, Emerson Santos, Wallace, Leandro Carvalho, Magno Alves e João Marcos. Na rodada inicial da Fares Lopes, o Caucaia empatou com o Icasa, no Romeirão. O Ceará venceu o Tigre da PM por 2 a 0, com gols de Leandro Carvalho e Alan.