Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

A tarde desta sexta-feira, 15, foi muito especial para o elenco e para a comissão técnica alvinegra. Em meio ao treinamento apronto para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Cearense, as famílias do elenco do Time do Povo participaram de uma tarde de integração com o clube. 

O evento contou com uma palestra sobre a importância das famílias no rendimento do grupo no campo, as ações do clube em prol do bem estar de todos que rodeiam o elenco e serviu também para que pais, mães, esposas e filhos pudessem conhecer um pouco mais sobre o trabalho de seus filhos, esposos ou pais. 

Assistente Social do Ceará Sporting Club, Eliete Marques falou sobre os objetivos do evento e como isso pode contribuir para as metas do Time do Povo na temporada. 

“Esse evento tem o intuito de fazer uma aproximação entre família, atletas e clube, fortalecendo o nosso slogan de que todo mundo joga junto. Quando o atleta entra em campo, ele não vai sozinho e a gente acredita que a aproximação com o clube fortalece o atleta em campo”, contou.