Ceará embarca rumo a Curitiba, onde enfrenta o Atlético/PR nesse fim de semana
Campeonato Brasileiro

Ceará embarca rumo a Curitiba, onde enfrenta o Atlético/PR nesse fim de semana

Time ainda realiza treino apronto no CT do J. Malucelli

(Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)

Reapresentou, regenerou, treinou e partiu. A sexta-feira, 23/11, foi nessa correria para o elenco do Vozão. Após vencer o Paraná por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, 22/11, o time já seguiu viagem, em voo fretado, para Curitiba, no início da noite de hoje. A equipe comandada pelo técnico Lisca já redireciona os pensamentos para o duelo decisivo diante do Atlético/PR, que acontece no domingo, 25/11, na Arena da Baixada. O desembarque da delegação em solo curitibano está previso para às 22h30 (horário cearense).

"O jogo vai ser difícil, mas não queremos voltar lá de mãos abanando. Obviamente, o nosso foco e desejo são os três pontos, porque queremos garantir logo essa permanência, mas se conseguirmos sair de lá com um empate, nós vamos encarar como um resultado normal, analisando a grandeza da equipe do Atlético/PR jogando na Arena da Baixada", afirmou o treinador. 

Antes da partida contra os atleticanos, o elenco realiza, ainda, treino apronto, no Centro de Treinamento do J. Malucelli, neste sábado, 24/11. O duelo contra o Furacão acontece no domingo, 25/11, às 16h (horário cearense), na Arena da Baixada. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas