(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Na tarde desta quarta-feira (17), o Ceará apresentou dois de seus novos atacantes para a temporada. Os uruguaios Facundo Castro e Facundo Barceló participaram da coletiva de imprensa de hoje e vestiram pela primeira vez o Manto Alvinegro.

Perguntado sobre os motivos que o fizeram aceitar a proposta do Ceará, Facundo Barceló destacou a estrutura do clube e, principalmente, a força da Nação Alvinegra em sua decisão final.

“O futebol brasileiro hoje está entre os melhores do mundo no que diz respeito a jogadores e infraestrutura. Essa será minha primeira experiência aqui e minhas primeiras impressões são as melhores com a infraestrutura do clube. O treinamento de sábado com a torcida mostrou algo que foi o diferencial para o meu acerto com o Ceará. Fui bem recebido por todos aqui e agora eu só quero ajudar o clube a conseguir seus objetivos”, disse o atacante.

Após a entrevista coletiva, os atacantes juntarem-se ao restante do elenco e participaram da atividade de hoje no CT de Porangabuçu. Confira abaixo esse e outros trechos da entrevista coletiva na Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC