(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Ausente no empate da última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Atlético/GO, o volante Fabinho concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (22), na sala de imprensa Sérgio Pinheiro, em Porangabuçu.

O camisa 19 do Vozão respondeu às perguntas durante a coletiva e comentou sobre a projeção do time para a reta da competição e o Corinthians, adversário da próxima rodada na Série A. “Esse momento do campeonato é importante para todas as equipes. Quase todos os times ainda estão lutando por algo dentro do Brasileirão. Internamente a gente sabe bem pelo o que lutamos. Nós temos ambição de fazer história e deixar na melhor colocação possível ao final do campeonato”, disse o volante.

Fabinho também falou sobre o Corinthians e as dificuldades que espera encontrar contra o time paulista na próxima quinta-feira (25). “Eles estão vindo de uma vitória no clássico contra o Santos é uma equipe muito qualificada, tem jogadores diferenciados que a gente precisa redobrar a atenção com eles. Vai ser um jogo muito difícil onde a gente precisa tá ligado durante os 90 minutos, mais os acréscimos, pra gente sair de campo com os três pontos e manter nossa pegada nessa reta final do campeonato”, afirmou.

Após a coletiva de imprensa, o volante juntou-se ao restante do elenco para a atividade desta segunda-feira (22) em Carlos de Alencar Pinto. Assista abaixo a coletiva completa do volante Fabinho na Vozão TV.

Abreu Neto - Departamento de Comunicaçãoo CSC