Lucas Moraes/cearasc.com

A preparação para a final do Estadual não para. O Vovô continua treinando firme para o Clássico-Rei do próximo domingo, 08/04, que vale o título do Campeonato Cearense 2018. Na tarde desta sexta-feira, 06/04, aos comandos do professor Marcelo Chamusca, o elenco alvinegro participou de treino técnico-tático, em Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Neste sábado, 07/04, o Mais Querido ainda participará de treino apronto para a decisão. As atividades de amanhã acontecerão com portões abertos ao torcedor, a partir das 10h.  

“O clima de uma decisão já é surreal, sendo um clássico, é ainda maior. Mas estamos focados e concentrados. Trabalhar a ansiedade é muito importante também. É inevitável não sentir, mas estamos dando o nosso máximo nos treinamentos para que possamos mostrar o melhor em campo. Escrevemos uma parte dessa história no jogo passado, mas não tem nada ganho. Vamos entrar com humildade e respeito ao nosso adversário, para que juntos possamos conquistar o nosso objetivo final”, afirmou o zagueiro Luiz Otávio, em coletiva de imprensa. 

Ceará e Fortaleza se enfrentam em jogo de volta da Final do Campeonato Cearense, neste domingo 08/04, às 16h, na Arena Castelão. No meio da semana, o Vovô derrotou o Tricolor por 2 a 1. Qualquer empate no próximo confronto garante o título ao Alvinegro. Com ingressos a partir de R$20,00 reais, a venda continuará neste sábado, 07/04, em todas as Lojas Sou Mais Ceará. No dia do jogo, as bilheterias do estádio abrem às 13 horas para vendas. Acesse https://vozao.net/2GzWE51 e confira maiores informações sobre a venda de ingressos para essa partida.