Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Deu Ceará no primeiro Clássico-Rei das finais do Campeonato Cearense. Jogando na Arena Castelão, o Alvinegro venceu o Fortaleza por 2 a 1. Arthur Cabral marcou os dois gols do Vovô no jogo e chegou ao 16º tento na temporada. A segunda partida da decisão acontece no domingo, 08/04, às 16 horas. Qualquer empate no marcador garante o título do Estadual ao Ceará.

“Os gols que estou fazendo são consequência de um trabalho coletivo muito bem feito pelo (técnico) Chamusca. Fomos melhores no jogo e saímos com a vitória. Temos a vantagem do empate, agora, mas a melhor maneira de aproveitar isso é jogar para vencer novamente. Quem joga para empatar acaba perdendo. Temos que ter o mesmo espírito no próximo jogo para conseguir mais uma vitória e o título”, ponderou o atacante Arthur.

A reapresentação do elenco alvinegro está marcada para a tarde dessa quinta-feira, 05/04, em Carlos de Alencar Pinto. Antes do último jogo do Estadual, o técnico Marcelo Chamusca terá três dias para preparar o time. Nenhum atleta alvinegro está suspenso para o jogo e o Ceará irá a campo com forma máxima no domingo.

Confira ficha técnica completa de Ceará 2 x 1 Fortaleza: https://vozao.net/2H3kH9g