(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O dia começou movimentado em Porangabuçu. Antes do último treinamento na capital cearense, o atacante Erick participou de entrevista coletiva na sala de imprensa do Vozão. O camisa 97 do Alvinegro comentou sobre sua adaptação ao elenco e a semana de treinamentos para o próximo confronto na Série A.

Há pouco mais de um mês desde sua chegada ao Ceará, Erick já se diz adaptado ao elenco e as ideias de jogo implementadas pelo técnico Guto Ferreira. “Não tive problemas em me adaptar. Minha família já veio morar comigo aqui na capital e tem sido um processo bem tranquilo, quanto a forma de jogar, no Náutico eu atuava buscando mais o jogo no meio-campo, aqui no Ceará o Guto tem me pedido para atacar mais os espaços e eu tenho conseguido fazer o que ele vem me pedindo”, disse o atacante.

O atacante falou ainda sobre a semana de atividades preparatórias para o jogo contra o América/MG. “Foi uma semana bem proveitosa. Nós conseguimos intensificar nossos pontos fortes e ajustamos algumas coisas que precisávamos ajustar. Foram treinos bem fortes e vamos em busca dos três pontos”, concluiu Erick.

Após a coletiva o atacante se juntou ao restante do grupo e fez a última atividade antes da viagem para Belo Horizonte, que acontece no início da tarde desta sexta-feira. Assista a coletiva completa no player abaixo.