Enderson Moreira: “Vamos precisar ser muito efetivos para conseguir a vitória”
Coletiva de Imprensa

Enderson Moreira: “Vamos precisar ser muito efetivos para conseguir a vitória”

No último dia de trabalhos em casa antes do jogo diante do CSA, o treinador e o goleiro Diogo Silva estiveram na sala de imprensa do clube

Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Prestes a viajar para Recife e, depois, Maceió, o elenco do Mais Querido realizou o último treinamento em casa. Na sala de imprensa do clube estiveram o goleiro Diogo Silva e o treinador Enderson Moreira.

Comandante da equipe, Enderson foi enfático ao afirmar que o segredo é fazer com que as chances criadas sejam transformadas em gol. “Vamos ter de competir muito com o CSA e ser muito efetivos. Temos de criar as situações que estamos criando, mas transformar tudo isso em gols”, disse.

Já Diogo Silva se mostrou confiante em relação à partida, devido o bom nível de atuações que o elenco vem mostrando.
“Eu acho que pelo que estamos produzindo, até nos jogos sem vitória, estamos muito mais próximo de conquistar esse resultado do que de se distanciar dele. Se mantivermos isso tudo, essa vitória vai vir, sim”, afirmou o goleiro.

Após a atividade desta sexta-feira, o grupo ainda trabalha sábado, 21/09, no CT do Sport, em  Recife e, depois, segue viagem para Maceió, onde encara os donos da casa domingo, 22/09, às 16 horas, no estádio Rei Pelé.  

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas