(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Da Comunicação do Ceará SC

Nesta sexta-feira, 02/08, após o treino pela manhã no CT em Porangabuçu, em coletiva de imprensa, o treinador alvinegro Enderson Moreira conversou sobre a preparação do Mais querido para o Clássico-Rei.

“Nossa expectativa é que possamos fazer um jogo competitivo, e que a gente possa imprimir o nosso ritmo de jogo. Nos preparamos essa semana para explorar os pontos que entendemos como interessantes. Esse jogo é muito especial. Durante a semana percebemos que todo mundo está envolvido, o assunto é justamente a importância desse confronto”, disse Enderson.

Ainda sobre o duelo, o comandante do Vozão destacou a concentração dos atletas para o clássico. “É um jogo especial porque além dos 3 pontos, traz uma história com ele. A preparação, o nosso envolvimento é ainda maior porque sabemos o que ele representa. O mais importante é estarmos preparados. Nosso foco é sempre na vitória. Temos que estar muito concentrados e envolvidos para buscar esse resultado em qualquer situação”, concluiu o técnico.

No próximo sábado, 03/08, o Ceará entrará em campo no duelo contra o Fortaleza, na Arena Vozão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h.