Em reta final de preparação, elenco do Ceará realiza treino fechado na Arena Castelão
Campeonato Brasileiro

Em reta final de preparação, elenco do Ceará realiza treino fechado na Arena Castelão

Alvinegro enfrenta o Botafogo, na segunda-feira, 15/10, pelo Brasileirão

(Foto: Israel Simonton/cearasc.com)

Após a última partida pelo Campeonato Brasileiro, no 3 a 1 sobre a Chapecoense, o Ceará chegou, nessa quinta-feira, 11/10, ao oitavo dia de treino, visando o duelo contra o Botafogo, pela 29ª rodada da competição. Os trabalhos de hoje foram realizados na Arena Castelão, local do jogo contra os cariocas. Antes da bola rolar em campo, o goleiro Everson atendeu aos jornalistas e falou sobre mais um confronto direto que o Vovô tem pela frente.  

“Todos os jogos são de extrema importância. Nesse momento do campeonato, vamos buscar errar o mínimo possível para conseguir sair com a vitória. O Botafogo é um adversário direto e todo cuidado será necessário. Teremos o apoio do nosso torcedor na Arena Castelão. Eles fazem toda a diferença e deixam o clima bem mais agradável na hora do jogo. O treino secreto é mais para a gente se fechar ali e focar 100%. O (técnico) Lisca vem passando as informações necessárias para conseguirmos desempenhar um bom futebol e sair de campo com mais uma vitória”, revelou Everson.

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Ceará e Botafogo se enfrentam na segunda-feira, 15/10, às 20 horas, na Arena Castelão. Até o dia da partida contra os cariocas, o Vovô participará, ainda, de mais três treinamentos no Estádio Vovozão, em Porangabuçu. No domingo, 14/10, o elenco finalizará os trabalhos com treino apronto pela manhã. Depois disso, o grupo entrará em regime de concentração para o jogo.

Nas lojas oficiais do clube, a venda de ingressos para Ceará x Botafogo continua até o dia da partida, 15/10. Confira valores, acessos e horário de funcionamento das lojas Sou Mais Ceará para o final de semana aqui: https://vozao.net/2IzHF8L.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas