Em reapresentação do Vozão, Leandro Carvalho fala sobre golaço diante do Palmeiras
Coletiva de Imprensa

Em reapresentação do Vozão, Leandro Carvalho fala sobre golaço diante do Palmeiras

Atacante também destacou a boa relação entre o treinador alvinegro e o elenco

(Foto: Stephan Eilert /Cearasc.com)

Após vencer o Palmeiras no último sábado, 20/07, e tirar a invencibilidade da equipe paulista no Brasileirão, o Ceará se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, 22/07, no CT de Porangabuçu. O atacante Leandro Carvalho conversou com a imprensa antes dos treinos e falou sobre o bonito gol marcado contra o Alviverde e a confiança que o treinador Enderson Moreira tem passado para a equipe.

“Eu tinha acabado de entrar na partida e consegui marcar o gol. Às vezes, fazemos aquela jogada nos treinos para tentar encobrir o goleiro. Fiquei feliz, e contra um time grande é um sabor a mais a vitória, mas, na verdade, é sempre bom marcar gol contra qualquer time”, afirmou Carvalho.

Sobre o condicionamento físico, Leandro disse que melhorou bastante e creditou isso aos profissionais do Vozão, destacando também a postura do comandante alvinegro com os jogadores.

“Agradeço à comissão técnica e os demais profissionais do Ceará que são responsáveis pela minha evolução. Vou trabalhar cada vez mais forte para melhorar, fazer gols e ajudar o Ceará a buscar as vitórias. O (técnico) Enderson passa muita confiança para nós. Não importa se é titular ou reserva, ele diz que todos que estão ali podem resolver a partida. A relação dele com o grupo é muito boa”, concluiu o atacante.

O próximo jogo do Vozão é no sábado, 27/07, às 19 horas, quando encara o Internacional no Beira-Rio, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas