Bruno Aragão/cearasc.com

Após vitória por 1 a 0 contra o Avaí, o elenco do Ceará se reapresentou nessa segunda-feira, 14/10, no CT de Porangabuçu, e deu início aos preparativos para o confronto da próxima rodada no Brasileirão. Na Vila Belmiro, o Vovô encara o Santos, na quinta-feira, 17/10. Até lá, estão previstos ainda mais dois treinamentos, um deles já em solo paulistano.

Nas atividades de hoje, os titulares da última partida realizaram trabalhos recuperativos de manutenção na academia e Departamento Médico do clube. Suspensos no jogo passado, o zagueiro Valdo e o volante William Oliveira voltam a ser opção no time do técnico Adílson Batista. Nessa terça-feira, 15/10, os dois falarão com a imprensa em entrevista coletiva.

Amanhã, o Ceará executa último treino na Capital antes de seguir viagem para Santos. No início da noite, a delegação alvinegra desembarca em São Paulo, onde realiza apronto na manhã seguinte, véspera do jogo – a ativida será realizada no Centro de Treinamento do Palmeras, na Barra Funda. A bola rola na Vila Belmiro às 19h15 da quinta-feira.

Departamento de Comunicação CSC