(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O Ceará volta a campo neste domingo, 13/10, às 16h na Arena Vozão contra o Avaí pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do jogo, o elenco alvinegro encerrou a preparação com um treino apronto na manhã deste sábado, 12/10, em Carlos de Alencar de Pinto.

As atividades no campo foram comandadas, no primeiro momento, pelo preparador físico Flávio de Oliveira, que dividiu os atletas em dois grupos. Na sequência, o técnico Adílson Batista e seus auxiliares, Cyro Garcia e Milton do Ó realizaram trabalhos de finalização e em seguida um treino apronto para o jogo.

Antes do importante confronto o técnico Adílson Batista reforçou a importância da força da torcida para ajudar o time na partida contra o Avaí.

“Nós precisamos do apoio do nosso torcedor. Dificuldades todos passam e conosco não é diferente. Com calma, sem desespero, vamos sair disso e com o apoio de nossa torcida”, afirmou o treinador.

Os ingressos para a partida continuam à venda nas lojas oficias Sou Mais desde a última quinta-feira, 10/10. Para mais informações, clique aqui.