Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

A partir de agora, o torcedor do Mais Querido terá mais uma forma de ajudar ao próximo e, também, de contribuir com o Vozão. Foi lançado na manhã desta quarta-feira, 20/11, o Bem da Gente. Divididas entre Ceará e Fortaleza, as cartelas têm todas o mesmo intuito principal: ajudar ao próximo. 

O Certificado de Contribuição será comercializado e, aos domingos, haverá o sorteio de prêmios. Os recursos arrecadados com a comercialização dos bilhetes irá ter uma parte destinada à Associação Peter Pan, que oferece tratamento para crianças e adolescentes com câncer e outra para os clubes. 

No evento de lançamento, o Ceará foi representado por Eduardo Arruda, Diretor Administrativo, Ricardo Costa, Gerente Comercial e João Costa, Gerente de Marketing. Em fala à imprensa, Eduardo Arruda falou sobre a parceria entre Ceará e Associação Peter Pan. “Mais uma vez, o Ceará dá um passo à frente. Não tenho dúvidas que o  nosso torcedor vai chegar junto a mais essa campanha e, acima de tudo, ajudar esta instituição que faz um trabalho tão importante”, afirmou. 

Já Fernando Moura, Superintendente da Associação Peter Pan, comentou sobre a união do futebol com a instituição, em prol do tratamento das 2600 crianças que a instituição atende, hoje. “Nunca as torcidas do nosso estado se uniram em uma causa tão nobre, como é essa do Bem da Gente. Nosso trabalho é muito sério e, principalmente, muito importante. Todos da Associação Peter Pan estão impressionados com a adesão das torcidas e é algo muito gratificante receber este reconhecimento”, disse. 

O Bem da Gente já está à venda em bancas de revistas, supermercados e demais pontos de vendas dos produtos de seu segmento. O primeiro sorteio do produto acontece neste domingo, 24/11, às 11 horas e terá transmissão da TV da Gente, canal 25.1. 

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - CSC