Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

É hora de decisão! Com novo regulamento da Copa do Nordeste, as quartas de final será decidida em jogo único. Nessa fase, Ceará e Náutico se enfrentam em busca da classificação para as semi. Para esse embate decisivo, o elenco, que se reapresentou nesta sexta-feira, 05/04, após uma semana fora, teve apenas um dia de preparação. 

"O regulamento mudou e precisamos nos adequar a ele. É jogo único e poderá ser decidido nos detalhes. Nós precisamos montar uma estratégia equilibrada para alcançar o objetivo principal. Não adianta você se expor muito e jogar a partida de qualquer maneira. É o tipo de confronto que não se pode dar abertura ao adversário", afirmou o treinador, em coletiva de imprensa, antes das atividades de hoje.

Indagado sobre o revezamento de atletas, Lisca foi direto: "Nós não temos um time principal. Gosto de deixar isso bem claro. Nós revezamos algumas peças devido à rotina, já que esse é o 22º jogo do ano. A resposta positiva de quem entra mostra que vem sendo feito um excelente trabalho. Todos que estão entrando dão conta do recado. É claro que, para esse confronto, eu vou estudar bastante e colocar em campo aqueles que estiverem melhor fisicamente".

O duelo decisivo entre Ceará e Náutico acontece neste sábado, 06/04, às 18h30, na Arena Castelão. Com ingressos promocionais, a expectativa é de jogo com presença massiva de torcedores nas arquibancadas. As vendas dos bilhetes continuam nas lojas oficiais Sou Mais Ceará. Para mais informações: https://vozao.net/2I5hSHl