Em manhã de visitação, conselheiros conferem melhorias recentes no CT do Vozão
Ceará Sporting Club

Em manhã de visitação, conselheiros conferem melhorias recentes no CT do Vozão

A sede do Mais Querido recebeu os alvinegros para o almoço tradicional do Conselho Deliberativo

Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com

Nesse sábado, 29/09, a sede do Ceará, em Porangabuçu, foi escolhida para receber uma edição especial do tradicional almoço do Conselho Deliberativo. Com presença ilustre de ex-presidentes e ex-atletas, os alvinegros conferiram todas as melhorias recentes implementadas no Centro de Treinamento do Mais Querido. Apresentação dos novos equipamentos nos setores médicos e preparação física, das novas salas no Centro Cultural, DM e refeitório, além da inauguração do Ginásio do Vozão.

Além do técnico Lisca e do zagueiro Tiago Alves, também estiveram presentes os ex-presidentes Eulino Olveira, Franzé Moraes, Souza, Evandro, Alexandre Frota, o ex-presidente do Conselho Deliberativo, André Figueiredo, e os ex-atletas Catinha, Edmar, Ivanir e Sérgio Alves.

“Quando eu fui presidente do Ceará, a gente não tinha as condições que o clube tem hoje. Eu fico feliz em chegar aqui e ver todo esse crescimento. É gratificante ver o quanto essa instituição está sendo bem administrada e bem cuidada”, reforçou Eulino Olveira.

Como já é de costume no almoço mensal dos conselheiros, personagens relevantes para a história do Mais Querido também foram homenageados. Os congratulados desta edição foram o ex-presidente Alexandre Frota, o ex-atleta Ivanir, craque do Vozão da década de 1970, e o diretor administrativo do clube, Eduardo Arruda. Além destes, o médico Joaquim Garcia Filho também recebeu placa oficial de agradecimento por ter completado 300 jogos como médico do clube à beira do campo. 

"Fico feliz do meu filho ter sido um dos homenageados deste dia. O empenho dele com esse clube é enorme e tudo o que fazemos é em prol do Ceará, por amor a essa camisa. Sobre essa visitação e almoço, eu não tenho palavras para descrever a alegria em ver o crescimento do nosso Mais Querido", comentou Rejane Arruda, conselheira e mãe do dirigente Eduardo Arruda.

[29-09-2018] Almoço e tour do Conselho Deliberativo

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas