Ceará SC

Logo após o apito final, em uma belíssima vitória do Alvinegro por 4 a 0, o técnico Tiago Nunes realizou uma coletiva guiada e comentou sobre o triunfo diante do rival. 

O professor aproveitou para agradecer a presença do torcedor que se fez presente na Arena Castelão mesmo sem o time ser mandante do jogo. 

“Mais uma vez quero agradecer ao nosso torcedor. Tomou conta do local reservado, nos incentivando, vibrando, chorou de alegria e emoção juntamente com a equipe que representou com amor a camisa do Ceará. Agradeço ao torcedor por ter vindo ao jogo``, comentou. 

Com alegria e emoção, o técnico alvinegro falou sobre a importância da partida para ele e para a equipe. 

“Hoje foi um clássico especial. Meu primeiro Clássico-Rei na cidade que fui muito bem recebido pelo clube, diretores, torcida e atletas. Participar deste momento especial, com uma vitória marcante, foi extraordinário! É um sentimento que contamina todos os atletas. Taticamente fizemos uma partida extraordinária. Os atletas se doaram e fizeram o que tínhamos combinado, realizaram uma atuação que eleva nosso nível na competição. 

Em uma das respostas, Tiago Nunes falou sobre a parte técnica do elenco. 

“Espírito de vencer, capacidade competitiva, desejo de estar concentrado todo o tempo. Um nível alto de concentração com o propósito muito claro que eles queriam, esse comportamento foi o primeiro diferencial. A partir daí, o comprometimento tático, organização, compactação e aproximação dentro do campo fez com que a gente fosse capaz de encurtar os passos do adversário e também de jogar o futebol, jogar com troca de passes e profundidade. Todos esses fatores contribuíram e ajudaram junto com a capacidade técnica que tivemos não só nas finalizações, mas também nas assistências, duelos, mantendo uma intensidade com o suporte da preparação física, feito pelo departamento e com o profissional André Volpe”, finalizou.