Felipe Santos / Ceará SC

O Ceará volta a campo amanhã no segundo Clássico-Rei do Brasileirão. Hoje, em coletiva de pré-jogo, o volante Marlon elogiou as demonstrações do torcedor na arquibancada, peça essencial na campanha que o time faz atuando no Castelão. Como mandante, nas 17 partidas jogadas até agora, o Ceará venceu nove jogos e empatou outros seis. O aproveitamento do Vozão na Arena, palco da partida de amanhã, é de 65%.


“Lembro que no nosso primeiro jogo com torcida, quando a gente chegou para aquecer, a torcida cantando, a motivação já é outra. É muito gratificante isso. A torcida está comparecendo, estão jogando junto com a gente. No jogo passado, que foi bem difícil, a torcida acreditou até o final e fomos coroados com a vitória”, relembrou Marlon.


Nesta tarde, o treino apronto será aberto à torcida e imprensa. As atividades no CT de Porangabuçu começam às 17h30. A bola rola amanhã para Ceará e Fortaleza às 20 horas. Com mando do rival, o sócio-torcedor alvinegro precisa adquirir ingressos para a partida, que continuam. à venda nas lojas Vozão e na Fábrica de Craques, na sede do clube.