Recuperado, Luiz Otávio fala sobre retorno com vitória e trabalho para os próximos confrontos
Coletiva de Imprensa

Recuperado, Luiz Otávio fala sobre retorno com vitória e trabalho para os próximos confrontos

Zagueiro também agradeceu a presença da torcida, fazendo referência ao hino do clube

(Foto: Wilton Hoots/CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira, em coletiva de imprensa, o zagueiro Luiz Otávio, que retornou ao time após duas lesões em sequência, na vitória sobre o Avaí por 2 a 1, conversou com os jornalistas, antes dos treinos desta segunda-feira.

Na entrevista, o zagueiro falou do último jogo, do tempo que esteve ausente e do retorno aos gramados com vitória na Arena Castelão.

“O mais importante é a vitória do Ceará, a gente ter quebrado essa sequência negativa. Agora é seguir na competição, continuar trabalhando forte para buscar os resultados e alcançar o nosso objetivo”, falou o defensor alvinegro.

Sobre o tempo em que esteve em recuperação, Luiz Otávio revelou torcida pelos colegas, ajudado com palavras de ânimo, nos vestiário dos treinamentos diários e antes das partidas.

O zagueiro ainda agradeceu a presença do torcedor que esteve ontem no Castelão. “Nada mais forte que todos nós juntos. O lema do clube não é ‘A tua glória é lutar’?! Então... Não podemos desistir nunca”, reforçou.

Para as próximas partidas, o zagueiro afirmou que o grupo continua com ritmo forte de trabalho. “Para você ganhar três pontos no Campeonato Brasileiro é muito difícil, independente se joga fora ou dentro de casa. Então é tomar todos os cuidados, usar um pouquinho da nossa experiência e contar com o nosso torcedor. Agora é continuar trabalhando firme aí para fazer uma boa sequência e seguir na elite”, ponderou.

Confira a coletiva na íntegra, abaixo:

Departamento de Comunicação - CSC

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas