"2014 precisa ser um ano histórico e tenho certeza que será", afirmou Evandro Leitão
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na tarde desta quarta-feira, 04/12, o Presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, convocou a imprensa para entrevista coletiva e falou sobre o planejamento do clube para a temporada 2014. Saiba as novidades:

PATROCINADOR
O clube confirmou nesta tarde a parceira com a Weber Quartzolit, empresa que desenvolve soluções inovadoras em argamassas industrializadas e terá a sua marca estampada na frente das camisas do clube. O acerto com o Alvinegro Cearense foi até o fim de 2014, com possibilidade de reovação por mais uma temporada.

REFORÇOS
O dirigente do Mais Querido anunciou oficialmente a contratação do atacante Assisinho, que jogou pelo Fortaleza em 2013, e do goleiro Luís Carlos, que defendeu o Paraná/PR. O reforço para o ataque já foi apresentado e vai iniciar os trabalhos em Porangabuçu na pré-temporada.

RENOVAÇÕES
Evandro Leitão confirmou que dois jogadores renovaram contrato com o Alvinegro Cearense. O lateral-esquerdo Vicente estendeu seu vínculo com o clube até o fim de 2014, enquanto o goleiro Jaílson assinou contrato até maio de 2015.

2014
Ano do Centenário do clube, Evandro Leitão falou sobre suas expectativas para dentro e fora de campo. “Queremos fazer um Ceará cada vez mais forte e estamos trabalhando nisso. Vamos montar um elenco mais forte para buscar o título do Nordestão, Tetracampeonato, enfim, todos os nossos objetivos no ano, principalmente o acesso. 2014 precisa ser um ano histórico e tenho certeza que será, pois, temos pessoas trabalhadoras aqui”.

Evandro Leitão esteve ao lado dos seus dois vice-presidentes: Robinson de Castro e Carlos Moraes, além dos Diretores Haendel Vieira (Social), Marcos Medina (Comunicação), Sérgio Costa (Financeiro) e Raimundo Pinheiro (Administrativo).