Foto: Fausto Filho/cearasc.com

Anunciado como reforço na última quinta-feira, 09/01, o meia Vinícius foi apresentado oficialmente à imprensa, na tarde de hoje, no CT de Porangabuçu. O Ceará chegou ao décimo dia de pré-temporada e se prepara para estreia no Nordestão, no próximo dia 26/01, contra o Frei Paulistano.

Executivo de futebol do Ceará, Jorge Macedo foi o responsável por apresentar Vinícius, que tem contrato com o Ceará até o fim de 2020. Elenco bem montado, bom planejamento e briga por títulos. Esse foi o tom do discurso do reforço do Vozão na conversa com os jornalistas.

“Pude ver que é um grupo muito qualificado. O Ceará tem um time muito competitivo. Tenho certeza que vamos brigar por coisas grandes nesse ano. O planejamento estabelecido pela diretoria e comissão técnica foi um diferencial para eu fechar com o Ceará. Só posso entrar na história do clube com títulos. E é com esse pensamento que eu vim para cá”, garantiu.

Em seu perfil no Instagram, Vinícius, que jogará no Ceará com a camisa 29, postou foto com da apresentação. "Obrigado pelo oportunidade, Ceará. Que seja um grande ano pra nós, Vozão", legendou.

Nessa quinta-feira, 16/01, o grupo retorna aos treinamentos no Estádio Vovozão, nos dois períodos. Na sexta-feira, 17/01, o técnico Argel Fucks comanda match-treino contra a equipe do Safece (Sindicado dos Atletas/CE), às 19 horas, no Presidente Vargas.