(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O Ceará apresentou oficialmente na tarde desta quinta-feira,4, mais um reforço para a temporada 2024. Segundo contratado do ano, o atacante Aylon conversou com a imprensa em sua coletiva de apresentação, e falou sobre suas características em campo e o acerto com o Vozão.

Na última temporada, defendendo o Novorizontino/SP, o novo camisa 11 do alvinegro atuou pela faixa esquerda do ataque, mas deixou claro que caso precise, também pode jogar por outros setores do ataque.

“Eu já joguei tanto de centroavante, como de extremo, que é uma posição que eu prefiro jogar. Apesar de não ser um cara velocista, mas eu chego mais na área, gosto de fazer gols e posso atuar como centroavante, só que com mais mobilidade”, explicou.

Após se destacar no ano, Aylon chamou a atenção de outras equipes do país, mas preferiu acertar com o Vozão. O atacante disse não ter sido uma escolha difícil.

“Realmente eu tinha outras propostas na mesa, mas no momento que chegou o interesse do Ceará foi fácil de aceitar. O Ceará é um time muito grande do Brasil e de imediato aceitei o convite do Lucas (Drubscky). O Ceará é um clube com uma torcida grande e objetivos claros na temporada e isso me chamou a atenção também”, disse o atacante.

Ao final da entrevista coletiva, Aylon juntou-se aos demais atletas e participou doo terceiro dia de treinos na pré-temporada no CT de Porangabuçu. Confira abaixo esse e outros trechos da entrevista coletiva de Aylon na Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC