Elton exalta semana intensa de treinos e estudo do adversário
Campeonato Brasileiro

Elton exalta semana intensa de treinos e estudo do adversário

Nessa sexta-feira, grupo alvinegro encerrou a preparação para jogo contra o Brasil/RS

(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde dessa sexta-feira, 22/09, o elenco alvinegro foi submetido a treino apronto, no Estádio Vovozão, encerrando a preparação para a partida contra o Brasil de Pelotas. Pela 25ª rodada da Segundona, o confronto acontece no sábado, 23/09, às 19 horas, na Arena Castelão. Rafael Pereira e Cafu, que foram poupados de alguns trabalhos durante a semana, treinaram normalmente hoje e estão à disposição do técnico Marcelo Chamusca.

Artilheiro do Ceará na Série B com seis gols marcados, o atacante Elton falou sobre essa partida. “Estamos nos cobrando bastante também. Estamos vindo de dois jogos sem vitória, e somos cientes da importância desse jogo contra o Brasil de Pelotas. Treinamos muito forte nessa semana e estudamos bem o adversário. Esperamos pôr em prática tudo para conquistar esses três pontos. Imagino que teremos um jogo difícil. Estamos chegando a uma fase do campeonato que a pressão vai aumentar mesmo; o campeonato já está se definindo. Nada melhor que ter mais um jogo dentro de casa para voltar para perto do G4”, analisou Elton.

A bola rola para Ceará e Brasil de Pelotas nesse sábado, 23/09, às 19 horas, na Arena Castelão. Com 38 pontos, o Ceará é o 6º colocado na tabela da Série B; o Xavante, na 10ª posição, tem 33 pontos. Os ingressos da partida estão sendo vendidos também nesse sábado, em todas as lojas oficiais do clube, a partir das 8 horas. Na Arena Castelão, as bilheterias estarão abertas às 16 horas.

[22-09-2017] Treino Integrado

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas