Elenco tem manhã de trabalho no Estádio Vovozão
Treinos

Elenco tem manhã de trabalho no Estádio Vovozão

Equipe segue preparação para a partida diante da Chapecoense no próximo sábado

Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

No dia seguinte a reapresentação após a vitória no Clássico-Rei do último sábado, o elenco do Mais Querido voltou ao CT de Porangabuçu na manhã desta terça-feira, 06/08, para treinamento comandado por Enderson Moreira.

Ontem, segunda-feira, os titulares no jogo diante do Fortaleza realizaram apenas trabalhos regenerativos e voltaram hoje às atividades com bola no gramado do Vovozão.
Após as atividades físicas, Enderson comandou atividades de treinamento de finalização e, depois, um coletivo em campo reduzido.

Para a partida diante da Chapecoense, no próximo sábado, 10/08, o Alvinegro terá o lateral direito Samuel Xavier como desfalque. O camisa 22 tomou o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza na última partida do Mais Querido.

Boletim do DM:
T. Carleto: recuperando-se de lesão do adutor da coxa direita. Realiza fisioterapia e treino de força. Na semana que vem, entrará em transição. 

Romário: recuperando-se de desconforto na musculatura anterior da coxa esquerda. Deve iniciar processo de transição amanhã, 07/08.

Richard: Segue com tratamento pós-cirúrgico de reconstrução do LCA. Trata com fisioterapia intensiva e treino de força no próprio DM.

Alex Amado: Operou na sexta-feira, 02/08, da tíbia esquerda. Já iniciou processo pós-cirúrgico com fisioterapia.

João Paulo: Operou na quarta-feira, 31/07, da tíbia direita. Já iniciou processo pós-cirúrgico com fisioterapia.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas